VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Bauru: PM prende rapaz que agrediu esposa e ameaçou seguranças que a protegeram

Caso aconteceu na noite desta sexta (9) no bairro Novo Jardim Pagani

Por André Fleury Moraes | 10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão da Polícia
Plantão da Polícia

Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Bauru após agredir a própria esposa dentro de casa, tentar fugir e ser contido por seguranças de seu condomínio, contra os quais ainda proferiu ameaças. O caso aconteceu na noite desta sexta (9) no bairro Novo Jardim Pagani, na Zona Norte do município.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), R.S.S. teria participado de uma confraternização após o trabalho. Ele chegou em casa alterado e agressivo e protagonizou uma discussão verbal com sua mulher, cuja identidade será preservada.

Em seguida, diz o registro de ocorrência, R.S.S. passou a agredir a vítima e chegou a atacá-la com uma cabeçada, o que fez com que a mulher perdesse a consciência por alguns instantes.

A vítima declarou ainda que conseguiu escapar de sua residência num momento de distração do rapaz, que buscava o telefone dela para impedir que a mulher entrasse em contato com autoridades à procura de socorro.

Enquanto corria para fora do prédio a mulher encontrou os seguranças do condomínio, que declararam aos policiais terem encontrado a vítima com o rosto ensanguentado. Os agentes a levaram para uma sala segura e detiveram R.S.S..

O autor das agressões chegou a ameaçar os profissionais, dizendo que pegaria um a um.  Ele foi preso em flagrante assim que a Polícia chegou ao local. O boletim informa, no entanto, que o rapaz continuou agressivo ao chegar ao plantão policial. E se mostrou indiferente com a acusação de violência doméstica.

A mulher contou à polícia que ele já aparentava ser agressivo quando namoravam, mas que as agressões começaram após o casamento entre os dois.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Flavia
    10/02/2024
    Isso não é nem atitude de moleque, mas sim, de bandido.
  • Tati
    10/02/2024
    Que horror! Mulheres, aprendam a terminar um relacionamento antes que piore! Acreditem: existe muita vida e felicidade após um término! Temos que aprender a sermos felizes com nossa própria companhia.