PREVENÇÃO

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Bauru

Mandado de busca no endereço do suspeito foi solicitado após denúncia de posse de arma; ação também visou prevenir eventuais crimes contra a vida na cidade

Por Larissa Bastos | 09/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br

Polícia Civil/Divulgação

Revólver, munições, dinheiro e diferentes tipos de drogas foram encontrados no imóvel
Revólver, munições, dinheiro e diferentes tipos de drogas foram encontrados no imóvel

A Polícia Civil de Bauru, por meio da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu um homem de 56 anos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Parque Vista Alegre. A ocorrência foi nesta sexta-feira (9).

Segundo o delegado Cledson do Nascimento, titular da 3.ª DH/Deic, uma denúncia anônima indicou que o homem teria sob sua posse uma arma de fogo. Então, com o objetivo de prevenir eventuais crimes contra a vida, ele passou a ser investigado e, após algum período de observação, foi solicitado à Justiça um mandado de busca domiciliar.

Durante cumprimento da decisão no imóvel do suspeito, localizado no Parque Vista Alegre, os policiais civis localizaram um revólver calibre 32 com numeração raspada e 18 munições, uma porção de cocaína, eppendorfs, porções de maconha e crack, além de R$ 4,5 mil em espécie.

Diante disso, o investigado foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pirajuí, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    09/02/2024
    Parabéns aos policiais!!! Não vamos mais colecionar bandidos!!! Parabéns!!!