BAURU

Mãe é vítima de extorsão do filho e obrigada a fazer transferência de PIX em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
DDM de Bauru
DDM de Bauru

Uma mulher de 62 anos foi vítima de extorsão do próprio filho e obrigada por ele, mediante ameaças e uso de força física, a fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 100. O objetivo era comprar drogas. O fato aconteceu por volta de 18h desta quinta-feira (8), quando ela saiu para fora de casa para colocar o lixo na calçada, no Núcleo Gasparini, em Bauru. O agressor tem 37 anos e tem contra ele uma medida judicial protetiva de urgência para permanecer afastado da mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi surpreendida pelo filho assim que abriu o portão de casa. O rapaz entrou contra a vontade da mãe e passou a pressioná-la a fazer o PIX. Com a negativa da mulher, começou a comprimir o ombro e o peito dela e ameaçou matá-la e à cachorrinha, caso não recebesse a transferência. Assustada, a mulher fez o pagamento e chamou a Polícia Militar.

Ainda segundo o registro policial, o filho estava na casa da mãe quando os PMs chegaram e o prenderam. Ele não portava documentos pessoais e foi encaminhado ao Plantão Policial. Na delegacia, teve sua prisão ratificada em flagrante, sem direito a fiança e é acusado pelos crimes de extorsão, ameaça e violência doméstica.

Comentários

2 Comentários

  • Tarcio 09/02/2024
    Os traficantes precisam indenizar a destruição desta família!
  • Gil 09/02/2024
    Os vizinhos precisam chamar a polícia quando ele aparecer!