BAURU

Morador de Bauru é socorrido após levar seis tiros

Irmã da vítima acredita que o motivo da tentativa de homicídio seja uma dívida

Por Bruno Freitas | 08/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no final da noite desta quarta-feira (7), quando foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, na comunidade do Parque das Nações, em Bauru. A irmã dele acredita que o crime tenha sido cometido em função de uma dívida.

Segundo o boletim de ocorrência, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados até o local por volta de 21h50. Os que fizeram contato apontaram a quadra 1 da rua Luís Ferrari como o endereço da ocorrência. Por lá, o socorro médico e a corporação nada encontraram, sendo que populares disseram não ter qualquer informação sobre o caso.

Cerca de 25 minutos depois, o serviço social do Pronto-Socorro Central (PSC) acionou a polícia: a vítima fora socorrida inconsciente por desconhecidos. Na sequência, a irmã dele compareceu à unidade de saúde. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima foi alvejada duas vezes no dorso esquerdo, uma vez na região pélvica, outros dois tiros atingiram seu braço direito e o sexto disparo acertou o braço esquerdo.

O paciente foi entubado com quadro clínico grave, porém estabilizado. O autor do crime ainda não foi identificado.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.