SÉRIE A2

Com gol de pênalti no fim, Noroeste sofre primeiro revés em Bauru

Velo Clube levou a melhor, por 1 a 0, na casa do Norusca

07/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Bruno Freitas/Noroeste

Fim da invencibilidade de 5 jogos. Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, com baixa adesão de público, menos de 1 mil torcedores, o Noroeste perdeu por 1 a 0 para o Velo Clube na noite desta quarta-feira (7). O duelo foi válido pela 7.ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista e fecha a primeira metade da fase de classificação do estadual.

O Alvirrubro teve várias chances de abrir o placar, assim como o time de Rio Claro também, que fez dois chutes em sequência na trave. O goleiro noroestino Reynaldo estava em noite inspirada, mas não conseguiu evitar o gol aos 42 minutos do segundo tempo, de pênalti. Em um lance sem culpa do zagueiro Maycon, a bola bateu no braço dele e o árbitro assinalou. Filipinho cobrou com perfeição e garantiu os três pontos na estreia do treinador Guilherme Alves.

A equipe bauruense deixou o gramado na mesma 4.ª colocação, com 11 pontos. Já o Velo subiu de 7.º para 5.º, estando agora com os mesmos 11, atrás no saldo de gols.

“O torcedor queria muito essa vitória, seria um passo importante no caminho da classificação. Temos que recuperar nossos jogadores porque sábado temos mais um jogo duro, diante da Santista (Portuguesa) e em casa. Foi uma derrota inesperada, digamos assim. Jogo difícil e as coisas não aconteceram como a gente queria. E o Velo teve seus méritos”, comentou o treinador noroestino Moises Egert, logo após a partida.

O Alvirrubro volta a campo neste sábado (10), às 19h, contra a Briosa, novamente no Alfredão. Os ingressos serão vendidos já a partir desta quinta-feira (8) à tarde.

ONDE COMPRAR

Os ingressos avulsos, por R$ 30 (arquibancada promocional), podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda tradicionais e já conhecidos da torcida: loja RR Sports (Panela de Pressão), Banca do Tauste (Rio Branco), Posto LK Aeroporto, loja Eletro Ponto (Vila Cardia) e sede da Sangue Rubro (em frente a entrada do Alfredão).

Já o programa sócio-torcedor custa R$ 19,10 por mês (cartão de crédito). As adesões podem ser feitas pela internet, no site noroeste.eusoutorcedor.com.br ou presencialmente nas bilheterias do Alfredão. Elas abrem sempre 2 horas antes de cada jogo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.