SÉRIE A2

De olho nos líderes, Noroeste enfrenta o Velo Clube nesta quarta, no Alfredão

O término desta partida marca o fim da primeira metade da fase de classificação

07/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas/Noroeste

Artilheiro Carlão, diante da torcida na última partida contra o Velo Clube
Artilheiro Carlão, diante da torcida na última partida contra o Velo Clube

O Noroeste volta a campo na noite desta quarta-feira (7), às 19h30, diante do Velo Clube, no Estádio Alfredo de Castilho, para a sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O término desta partida marca o fim da primeira metade da fase de classificação. Trata-se também da primeira de duas partidas em sequência que o Alvirrubro fará diante do seu torcedor (sábado tem Portuguesa Santista em Bauru). Os jogos são uma oportunidade para a Maquininha Vermelha emplacar 6 pontos e se aproximar da liderança da divisão. A disputa também marca o retorno de Guilherme Alves ao Alfredão. O atual treinador do Velo Clube enfrentou diversas vezes o Norusca, pelo Marília.

O técnico noroestino Moises Egert treinou o grupo no campo, com bola, trabalhou o vestiário e também o vídeo com os atletas. O desejo do comandante noroestino é manter a boa sequência de invencibilidade, de 5 jogos em sequência. A equipe abre a rodada na 4ª colocação com 11 pontos. O líder é o São José, com 14. O Velo Clube é o 7º, com 8.

DUELOS EQUILIBRADOS

Noroeste e Velo Clube sempre protagonizam jogos equilibrados, truncados e decididos nos detalhes. Na Série A3 de 2020, o Velo Clube subiu de divisão vencendo o Norusca em Bauru. No ano passado, foram três jogos na Série A2. No dia 21 de março, pela 3.ª rodada, o Velo venceu por 3 a 2 de virada, no Benitão. Nas quartas de final, a Locomotiva Vermelha levou a melhor na somatória de dois confrontos. No primeiro duelo, dia 17 de março, 1 x 0 para o Noroeste no Benitão. Na volta, empate sem gols no Alfredão.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.