CRIME

Preso suspeito de levar 2 adolescentes para motel sem consentimento e estuprar uma delas

As vítimas, de 12 e 13 anos, são moradoras de Agudos; homem de 23 anos reside em Bauru e foi preso em flagrante

Por Larissa Bastos | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação
larissa.bastos@jcnet.com.br

Bruno Freitas

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Bauru
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Bauru

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (5), em Bauru, suspeito de ter levado para um motel duas adolescentes de 12 e 13 anos sem o consentimento delas, e ainda ter estuprado uma das meninas. Ele também teria entregado bebida alcoólica para elas. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com o registro policial, a ocorrência começou quando as mães das vítimas foram à base da Polícia Militar (PM) de Agudos, onde residem, alegando que as adolescentes estariam em Bauru com um homem desconhecido, que teria levado elas a um motel contra vontade, em um veículo branco de quatro portas.

As genitoras explicaram ainda que essas informações foram passadas por uma das adolescentes, que conseguiu ligar para a mãe e pedir ajuda.

Os PMs, então, pediram apoio ao policiamento de Bauru e, pouco depois, foi abordado um Volkswagen Jetta branco, logo após o veículo passar em frente à base da Polícia Militar Rodoviária na cidade.

Durante a abordagem, foi constatado que o motorista, de 23 anos, estava acompanhado das duas adolescentes no carro. Quando questionado, o morador de Bauru teria dito que foi para Agudos para um “rolezinho” à convite das jovens, onde teria conversado com as adolescentes e as convidado para ir a Bauru.

Na cidade, ele teria alegado que comprou dois “copões” de bebida alcoólica, sendo um para ele e outro para as meninas. Na sequência, se dirigiu para um motel onde tentou ter relação sexual com uma das adolescentes, mas que “acabou não dando certo”. Ele teria falado, no entanto, que “passou a mão” nela.

As vítimas, por outro lado, disseram que o homem entrou no motel contra a vontade delas. A menina de 12 anos contou que não desembarcou do carro, mas a amiga de 13 desceu para usar o banheiro, momento que foi seguida pelo motorista.

Como eles estavam demorando a retornar, a adolescente foi até a porta do quarto e chamou por eles, mas não obteve resposta. Neste momento, ligou para a mãe e relatou a situação.

A vítima de 13 anos narrou que desceu para usar o banheiro e, ao sair deste para retornar ao veículo, o homem a aguardava no interior do quarto. Ele, então, teria tentado, mediante uso de força física, praticar sexo anal com ela mas, como não conseguiu, teria introduzido um dedo no ânus da menina.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Bauru, onde a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante do homem por estupro de vulnerável e por entregar produtos que podem causar dependência a menores de idade, neste caso, bebida alcoólica. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

As meninas passaram por exame de corpo de delito.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jonathan Augustus Ferreira
    07/02/2024
    Se as leis brasileiras fossem mais rígidas contra esse tipo de crime de estrupo, esses tipos de lixo da humanidade não iria cometer mais esse crime, eu sou a favor da castração química para esse lixo da humanidade
  • Gilda
    07/02/2024
    Mães e pais, ensinem seus filhos a não aceitarem nada de ninguém, não pegar carona com desconhecidos, não deixar ninguém tocar nas partes íntimas do corpo... isso é o mínimo que os pais devem ensinar aos filhos.