SÉRIE A2

Bauruenses são demitidos do Comercial de Ribeirão

A pressão da torcida e da crônica esportiva ribeirão-pretana forçou a diretoria do clube pela mudança, já que as contratações não foram à altura do peso da camisa do Bafo

Por Bruno Freitas | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

A gestão do clube não tem investimento para contratações e o time está em rota direta com o rebaixamento
A gestão do clube não tem investimento para contratações e o time está em rota direta com o rebaixamento

Fim da linha. A comissão técnica formada por bauruenses, com o técnico Luiz Carlos Martins, o auxiliar Washington Benho e mais recentemente o analista de desempenho Lucas Rocha, foi desligada do Comercial de Ribeirão Preto na Série A2 do Paulista. Também deixam o clube o preparador físico Dejair Ferreira e o diretor de futebol Acleisson.

A pressão da torcida e da crônica esportiva ribeirão-pretana forçou a diretoria do clube pela mudança, já que as contratações não foram à altura do peso da camisa do Bafo. Em seis jogos foram três empates e três derrotas, o que colocou a equipe na vice-lanterna, com três pontos, no Z2. O desligamento, no entanto, pode não resolver. A gestão do clube não tem investimento para contratações e o time está em rota direta com o rebaixamento. Martins e companhia, por outro lado, devem assumir em breve algum time da Série A3 do Paulista.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.