INCLUSÃO

Concilig passa a oferecer atendimento em Libras


| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação

Dando sequência às suas iniciativas inclusivas - e em alinhamento com as necessidades do mercado, a Concilig informa que acaba de implantar um modelo de atendimento com profissionais fluentes em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O funcionamento é prático, didático e dinamizado: empresas contratam a Concilig que, por sua vez, oferece o serviço por meio de uma central específica.

"Estamos muito felizes em prestar atendimento de libras para um player tão importante no mercado de seguros. Foi uma implantação desafiadora, mas com grande função social, que gera inclusão e autonomia para a comunidade surda do Brasil inteiro", explica o diretor executivo da Concilig, Raphael Souza Gonçalves.

"É uma honra participar de mais essa operação voltada à inclusão", destaca o sócio-presidente da Concilig, Rodrigo Mandaliti. Ele complementa: "Sem dúvidas este é um grande case que envolveu todas as nossas áreas de apoio e diretorias, e o reflexo desse esforço é a satisfação do nosso contratante e, principalmente, a implantação de um serviço exclusivo para as pessoas surdas".

AMPLIAÇÃO E RECONHECIMENTO

Dentro do conceito de customer care, no qual o atendimento é adaptado de acordo com a necessidade do cliente, as operações com Libras serão gradativamente ampliadas e, sempre, embasadas no tripé acessibilidade-inclusão-autonomia para pessoas com perdas auditivas.

Referência em call center e suas vertentes, a Concilig vem conquistando sucessivos prêmios nacionais por conta de suas inovações em gestão, diversidade, ESG (Environmental Social Governance) etc.

Com sede em Bauru e filiais em Pederneiras e Lins, a empresa também é reconhecida por equilibrar humanização e tecnologia em seu dia a dia corporativo e pelos seus múltiplos apoios que presta nas áreas sociais, educacionais, culturais, filantrópicas e comunitárias.

Comentários

Comentários