SÉRIE A2

Noroeste visita o Primavera para recuperar posição no G4

Alvirrubro quer a reabilitação do último empate enquanto o time de Indaiatuba vem de derrota e tem estreia de novo treinador

03/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Bruno Freitas/Noroeste

Meia Isael, destaque do último jogo, observado pelo técnico Moises Egert no treino
Meia Isael, destaque do último jogo, observado pelo técnico Moises Egert no treino

O Noroeste volta a campo para buscar sua reabilitação e a retomada de uma posição no G4 neste sábado (3), às 15h, diante do Primavera de Indaiatuba (SP), que agora é uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e trouxe um considerável investimento na divisão. O duelo será no Estádio Ítalo Mário Limongi. A Maquininha Vermelha busca os três pontos para retomar a confiança e seguir rumo a sua classificação à segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Esta será a 6.ª rodada de um total de 15.

O Alvirrubro, 5.º colocado com 8 pontos, vem de um empate em casa, diante do Comercial, por 1 a 1, enquanto o Primavera, 14.ª com 4 pontos, foi derrotado fora de casa pelo Taubaté (1 a 0). A equipe tricolor fará a estreia de seu novo treinador, o ex-atacante de Corinthians, Ponte Preta e Botafogo (RJ), Roger Silva.

NA METADE

Ao término deste confronto, a primeira fase chega a sua metade, em apenas 17 dias de jogos de alto nível de desempenho, mas com pouquíssimo tempo para descanso e recuperação de atletas. O técnico noroestino Moises Egert destacou isso.

“São 6 partidas em 17 dias. Pesa o fator físico, mas, em compensação, fizemos uma boa pré-temporada e ainda temos lastro de atletas com altas minutagens nas últimas temporadas. Os jogadores, inclusive, estão com recuperação rápida, muito em função, também, do nosso departamento médico e de fisioterapia”, cita o treinador.

FOCADO

Ainda segundo o comandante do Norusca, o foco total está em buscar a vitória, com muito trabalho e mérito. “Futebol é fantástico e fascinante porque nos dá a oportunidade de fazer melhor na partida seguinte. Nosso adversário busca os 3 pontos com treinador novo, que já assistiu a nossa última partida ao vivo. Eu conheço atletas que estão lá também, que trabalharam comigo em outros clubes. Estamos atentos a tudo. Importante dizer que, mais do que ficar preocupados com nosso adversário, temos que ter cuidado com o nosso próprio time. Precisamos fazer correções e não tomar gol. Conversamos muito no vestiário, ouvi bastante os atletas e vamos em busca da retomada da vitória”, complementou Egert.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Edson toledo ortigosa
    03/02/2024
    Gostaria muito de ver jogando juntos, Carlão, Pereira e Israel além do Blade. Não sei se é possível por posições de cada um. Quem sabe.