BAURU

Homem vai ao Poupatempo de Bauru e é preso por não pagar pensão alimentícia

O sistema apontou mandado de prisão quando ele pediu a segunda via do RG

Por Bruno Freitas | 02/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Malavolta Jr./JC Imagens

Poupatempo de Bauru
Poupatempo de Bauru

Um homem de 26 anos, procurado pela Justiça de Bauru por não pagar pensão alimentícia, foi preso quando fazia a requisição da segunda via do RG no Poupatempo da cidade, nesta quinta-feira (1).

Segundo o boletim de ocorrência, o pedido de prisão foi expedido no dia 7 de novembro pela 2.ª Vara Família e Sucessões de Bauru. O rapaz foi até o órgão do governo estadual e, com base na sua identificação, a Polícia Militar situada nas proximidades do guichê foi acionada e o deteve. Na sequência, foi conduzido até o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Não é a primeira vez que este tipo de prisão acontece no órgão, porque o procedimento é de praxe no Poupatempo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    02/02/2024
    O Brasil está uma vergonha! Tá hora de pararem de cultivarem bandidos!
  • Sandra
    02/02/2024
    É machaiada, o negócio não é o só o vuco vuco! Sexo é responsabilidade e quando uma criança é gerada, a responsabilidade é de vcs tb, e não, só da mulher! Pagar pensão é o mínimo do mínimo que se deve fazer.