NA CÂMARA

Pastor Bira se licencia do mandato e professora assume na Câmara

A suplente Iara Costa será empossada no cargo, nesta sexta-feira, dia 2, às 9h30, na Câmara Municipal de Bauru

01/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pedro Romualdo/Câmara Bauru

Pastor Bira e vereador do Podemos
Pastor Bira e vereador do Podemos

A partir desta sexta-feira (2/2), o vereador Pastor Bira (Podemos) se licencia do mandato de vereador na Câmara Municipal de Bauru, por motivos pessoais, após ter solicitado afastamento temporário e não remunerado das atividades parlamentares.

Pela primeira vez nesta legislatura, a cadeira do Pastor Bira será ocupada pela primeira suplente da chapa do partido Podemos nas Eleições Municipais de 2020, Iara Cristina da Costa.

O regimento determina que o pedido de licença temporária compreenda o período de 30 dias, que pode ser prorrogado.

A Professora Iara Costa tem 46 anos e é formada em pedagogia pela Unesp Bauru. Há 13 anos é professora da educação básica no Sistema Municipal de Ensino de Bauru e atual presidente do Fórum Municipal de Educação. Iara recebeu 1.015 votos, nas Eleições Municipais de 2020, sendo a primeira vez que a primeira suplente da legenda exerce o cargo de parlamentar no Legislativo bauruense, na 33ª Legislatura.

A suplente será empossada nesta sexta-feira (2/2), às 9h30, na Câmara Municipal de Bauru.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.