COLUNISTA

Campanha de arrecadação de ração da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru

Por Thaís Viotto | 27/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

A Coluna Animal dessa semana traz a primeira campanha filantrópica da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru cujo objetivo é a arrecadação de ração para cães e gatos que será distribuída para protetores de animais de nossa cidade.

Protetores que não são membros de ong, entidades de proteção animal. São de fato autônomos, não são associados, cuidam sozinhos dos animais que tutelam.

A Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru todo ano faz campanhas para ajudar os protetores de animais de nossa cidade, seja com arrecadação de ração ou de cobertores e roupinhas para os pets.

Considerando que o começo do ano é uma época muito crítica para os protetores de animais porque acabam recebendo menos doações de ração, já que por ser uma época de férias escolares, as doações costumam diminuir bastante. Atenta  a esse fato, é que a Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru, na tentativa de diminuir a fome dos pets resgatados,  lança novamente essa campanha.

A campanha tem como objetivo arrecadar ração para cães e gatos, de qualquer marca. De preferência, as rações não devem conter corante, porque essa substância faz mal para os pets, em especial para os felinos que tem a saúde mais delicada.

As doações podem ser entregues na sede da OAB Bauru na Avenida Nações Unidas, 30-30, de segunda a sexta-feira em horário comercial até o dia 29 de março. Faça a diferença na vida de um pet resgatado, contribua com um quilo ou mais de ração.

Thaís Viotto é presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru (CPDA OAB Bauru) e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal (COMUPDA).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.