VÍTIMA FATAL

Idoso morre atropelado ao tentar atravessar a Nações, em Bauru

Vítima tinha 84 anos e residia nas proximidades; populares apontaram preocupação por falta de faixa de pedestres

Por Bruno Freitas | 16/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas

Vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico
Vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico

Um idoso de 84 anos morreu vítima de atropelamento, na manhã desta terça-feira (16), por volta de 11h, após ser atingido por um automóvel no momento em que ele tentava atravessar a quadra 22 da avenida Nações Unidas, em Bauru. O local fica a cerca de 500 metros do viaduto da Duque de Caxias, sentido Centro. Devido ao impacto, ele foi a óbito antes da chegada do atendimento médico.

Conforme o JC apurou no local com a Polícia Militar e com o filho do aposentado, Carlos Alberto Gomes morava em um edifício próximo. Ele estava com uma bengala no momento em que foi colhido por um carro conduzido por uma jovem de 25 anos. Ela prestou socorro, não se feriu e ficou bastante abalada após o acidente. Informações preliminares apontam que antes dela o atingir, um motociclista conseguiu desviar e, por pouco, não o atropelou antes dela. As causas do acidente serão apuradas e o boletim de ocorrência ainda será registrado junto à Polícia Civil.

Populares apontaram para a reportagem a preocupação de não ter nenhuma faixa de pedestres neste trecho, onde existem prédios comerciais, habitacionais e hotel.

Automóvel que atropelou o idoso de 84 anos era conduzido por uma jovem de 25 (Bruno Freitas)
Automóvel que atropelou o idoso de 84 anos era conduzido por uma jovem de 25 (Bruno Freitas)

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.