LIBERTAÇÃO

Bauruense Rafael Silva comemora o lançamento de “Herdeiro”, seu 4º álbum de estúdio

Contando com 12 faixas, a produção musical está disponível tanto nas plataformas digitais quanto em versão física e explora um lado mais íntimo do cantor

10/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Álbum de Rafael Silva traz narrativa centrada na libertação e no autoconhecimento
Álbum de Rafael Silva traz narrativa centrada na libertação e no autoconhecimento

Após uma espera de 10 anos, Rafael Silva retornou aos lançamentos musicais com a divulgação de "Herdeiro", seu 4.º álbum de estúdio. Contando com 12 faixas, a produção musical está disponível tanto nas plataformas digitais quanto em versão física e explora um lado mais íntimo do cantor, com composições inspiradas em diversas fases de sua vida.

Em "Herdeiro", Rafael mergulha nas profundezas de suas emoções, revelando vulnerabilidade e força em faixas como "Nota de Voz" e "Fique Bem", onde a dor de um término é expressa de maneira intensa. O álbum também traz uma narrativa centrada na libertação e no autoconhecimento.

"Compus o álbum todo e ele reflete muito da minha personalidade, falando sobre transições que vivi nos últimos anos. Essa também é minha estreia fora do nicho gospel, e já tem dado retornos positivos", afirma o cantor de Bauru.

As letras de "Recomeçar", "Herdeiro" e "Sodoma e Gomorra" contam com versos explosivos e provocativos, explica. Já faixas como "Minha Águia" e "Reta Final" revelam vivências e reflexões sobre relacionamentos e o futuro.

"Queremos trabalhar com bastante força essa produção ao longo do ano. A primeira música de trabalho será a faixa 2, 'Fique bem', que deve ganhar um clipe ainda neste mês", conta Rafael.

SERVIÇO

Para ouvir o álbum "Herdeiro", basta acessar o link: http://rafa-silva.com.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.