REUNIÃO

Governo vai a SP em reunião sobre marginais da Marechal Rondon

O encontro está previsto para as 10h desta quinta-feira (11) e terá a participação de Milton Persoli, diretor da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)

Por André Fleury Moraes | 10/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Na pauta, questões relacionadas ao acesso via marginal ao bairro Mary Dota e à avenida Getúlio Vargas
Na pauta, questões relacionadas ao acesso via marginal ao bairro Mary Dota e à avenida Getúlio Vargas

Uma reunião em São Paulo entre a prefeita Suéllen Rosim (PSD), integrantes de governo e vereadores vai discutir quatro assuntos relacionados às marginais da rodovia Marechal Rondon (SP-300). O encontro está previsto para as 10h desta quinta-feira (11) e terá a participação de Milton Persoli, diretor da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Na pauta, questões relacionadas ao acesso via marginal ao bairro Mary Dota e à avenida Getúlio Vargas, a construção do trevo de acesso ao Núcleo Gasparini e o prolongamento das passarelas neste último bairro. A instalação de iluminação nas marginais também será abordada.

A implementação de luminárias nos trechos das marginais chegou a ser anunciada pelo secretário Rafael Benini, titular da pasta Parcerias em Investimentos do governo estadual. Ele garantiu a medida em julho do ano passado, mas não deu prazo para a entrega do projeto.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.