POLÍCIA

Presos são flagrados na volta da saidinha com drogas e estimulantes sexuais no estômago

Os objetos ilícitos foram detectados durante revista, por meio do uso do scanner corporal

Por Lilian Grasiela | 08/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/redes sociais

Boletins de ocorrência (BOs) foram registrados no plantão policial de Bauru
Boletins de ocorrência (BOs) foram registrados no plantão policial de Bauru

Ao menos cinco detentos do Centro de Progressão Penitenciária II (CPP II) de Bauru foram flagrados no retorno da saidinha temporária com porções de drogas, placa de mini celular e comprimidos de estimulante sexual no estômago. Além da apuração administrativa por parte da unidade prisional, a Polícia Civil também registrou boletins de ocorrência (BOs).

Os casos ocorreram entre quinta (4) e sexta-feira (5) e, em todos eles, a descoberta dos objetos ilícitos ocorreu durante revista, por meio do uso do scanner corporal.

Em uma das ocorrências, um detento foi flagrado com duas porções de maconha e uma placa de mini celular no estômago e expeliu de forma espontânea os itens.

O mesmo ocorreu com outros dois presos, flagrados durante a revista, respectivamente, com 105 comprimidos de estimulante sexual e dez porções de maconha.

Nos outros dois casos, os detentos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Bela Vista para exames, pois negavam ter ingerido algo ilegal.

Após a confirmação pela equipe médica, um deles admitiu que havia engolido dez porções de maconha e expeliu naturalmente os entorpecentes no retorno ao CPP II.

O segundo manteve a negativa, mesmo após os exames. De volta à unidade prisional, conseguiu se livrar de parte da droga no vaso sanitário, mas acabou flagrado com duas porções de maconha na cueca.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jorge Hamilton Quatrina
    08/01/2024
    ...é esse o \"preso\", ou melhor, o preço que a sociedade \"paga duplamente\" para esses indivíduos !!!
  • luis roberto romero
    08/01/2024
    Estimulante sexual para encarar os demais presos, aliás o cardápio é este.