POLÍCIA

Por ‘divergência de opinião’, homem desfere soco no peito da mulher e é preso

Ele nega a acusação; como não pagou fiança, permaneceu à disposição da Justiça

Por Bruno Freitas | 05/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Um homem foi preso em Bauru, na madrugada desta sexta-feira (5), em Bauru, por violência doméstica e lesão corporal. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a agressão teria acontecido dentro da casa onde vivem, por volta de 1h50, na Vila Dutra.

Uma equipe policial foi até a residência do casal e foi recebida pela vítima, de 41 anos, enquanto o marido, de 45, estava dormindo. Ela informou que momentos antes, após o companheiro a ter enganado por três vezes, desferiu um soco no seu peito, sendo que o motivo foi “divergência de opinião”, sem fornecer mais detalhes. O homem foi ouvido pelos policiais e negou a acusação.

O indivíduo foi levado para o Plantão Policial, onde uma fiança foi arbitrada em R$ 1.500. Como ele não efetuou o pagamento, permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ainda de acordo com o registro policial, a mulher não achou necessário requerer medida protetiva.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fer
    05/01/2024
    Homem ignorante...