POLÍCIA

Suspeito de participar de tentativa de latrocínio contra PM de Bauru é preso em Arujá

Arma utilizada no crime foi apreendida na casa do suspeito

03/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Suposta arma utilizada no crime
Suposta arma utilizada no crime

Um dos homens suspeitos da tentativa de latrocínio contra um policial militar de Bauru, ocorrida no município de Arujá, região metropolitana de São Paulo, foi preso na última quinta-feira (28). Após cumprimento de mandado de prisão em ação conjunta da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal de Arujá, o rapaz de 23 anos foi localizado, assim com uma arma, que pode ter sido utilizada na ocorrência registrada no dia 18 de dezembro. O outro indivíduo, de 27 anos, está identificado e segue foragido. As informações são do portal Metrópoles e TV Diário, afiliada da Rede Globo.

O suspeito foi abordado e assumiu ter um revólver calibre 38 em casa, informou a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ele afirmou ainda que o arma teria sido usada na tentativa de latrocínio praticada contra o soldado Cesar Felipe de Oliveira Carvalho do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Bauru.

Conforme o JCNET apurou, ele foi destacado para auxiliar na Operação Verão 2023/2024, que começou em 18 de dezembro e segue até 23 de fevereiro, como medida para reforçar a segurança nos 16 municípios do Litoral sul e norte de SP durante a alta temporada. A vítima, no entanto, estava de folga quando foi abordada e alvejada no rosto.

Após buscas pela casa do suspeito, foram localizados também tijolos de drogas e produtos para embalá-las. O policial segue internado no Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes, em estado grave.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.