POLÍTICA

Prefeita Suéllen Rosim entrega títulos de regularização fundiária

Ao todo, foram entregues 42 matrículas dos imóveis que tiveram o processo de regularização fundiária concluído

02/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Joabe Guaranha/Prefeitura de Bauru

Edson Miguel, Alzira de Jesus Santana, Adão Joaquim Santana e Suéllen Rosim
Edson Miguel, Alzira de Jesus Santana, Adão Joaquim Santana e Suéllen Rosim

A prefeita Suéllen Rosim (PSD) entregou na última sexta-feira (29) os títulos de regularização fundiária no Parque Santa Terezinha 2, em Bauru. Participaram do evento também o secretário de Planejamento, Renato Purini, a diretora do Departamento de Habitação Social, Erica Gulinelli, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, e o vereador Edson Miguel, representando a Câmara Municipal.

Ao todo, foram entregues 42 matrículas dos imóveis que tiveram o processo de regularização fundiária concluído. Muitos moradores esperaram por mais de 35 anos. A prefeita Suéllen Rosim destacou a importância de ações como esta. "Neste ano, o Departamento de Habitação Social começou a funcionar, e vem justamente para fazer trabalhos como este, de regularização fundiária de imóveis já existentes, assim como vai atuar em projetos de novas construções em programas estaduais ou federais para a habitação social", lembrou.

O vereador Edson Miguel também enfatizou a entrega dos títulos aos moradores. "Desde o começo do nosso mandato estamos pedindo e acompanhando a regularização, ficamos felizes em ver isso se concretizando", afirmou.

A entrega foi realizada na Escola Estadual João Simões Netto, no Parque Santa Terezinha. Os proprietários que não puderam comparecer devem procurar o Departamento de Habitação Social, na Secretaria de Planejamento (Seplan), a partir desta quarta-feira (3). A Seplan fica na rua Wenceslau Braz, 8-8 (antiga CPLF), e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. O proprietário do imóvel deve comparecer com os documentos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.