VIOLÊNCIA

Homem agride companheira porque filho não passaria o Réveillon com ele, em Bauru

Vítima também teria recebido ameaças de morte

01/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (31), após agredir a companheira de 56 anos no Alto Higienópolis, em Bauru, por conta de um desentendimento iniciado porque ele não passaria o Réveillon com o filho dele (que não é filho do casal).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), após a discussão, o homem ficou nervoso e investiu fisicamente contra a vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mulher e, no local, os PMs constataram que ela apresentava vários hematomas pelo corpo.

A vítima disse que o companheiro também a ameaçou de morte. Ele, quando questionado, negou as acusações.

As partes, então, foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade policial, depois de entrevistar os envolvidos, deliberou a prisão em flagrante do homem por lesão corporal praticada contra mulher, ameaça e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Moacir Ferreira Sampaio
    01/01/2024
    Já sabemos desfecho final desta matéria amanhã despois ele estará em liberdade assistida, volta a procurar a ex pra se vingar , infelizmente as leis Brasileira é uma vergonha nacional.
  • Tati
    01/01/2024
    Narcisista...