REAÇÃO

Suéllen cita ‘situação arquitetada’ no caso hacker e volta a falar em medidas judiciais

Prefeita se manifestou na tarde desta quarta-feira

Por André Fleury Moraes | 27/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

André Fleury Moraes

A prefeita Suéllen Rosim (PSD) durante evento do Tribunal de Contas (TCE)
A prefeita Suéllen Rosim (PSD) durante evento do Tribunal de Contas (TCE)

Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta quarta-feira (27), a prefeita Suéllen Rosim (PSD) reagiu ao depoimento do hacker Patrick César da Silva Brito, negou quaisquer participações no caso de espionagem a desafetos do governo e voltou a dizer que “tomará as medidas judiciais cabíveis”.

“Desconheço esse homem que estava preso e jamais mantive contato com ele. É um absurdo tentar me vincular a essa situação aparentemente arquitetada pela oposição. Um depoimento que não traz prova alguma. Até porque não tem como provar o que não existe”, afirmou a mandatária em nota.

“Reitero que não tenho ligação alguma com esse assunto e tomarei todas as medidas judiciais cabíveis”, prosseguiu.

O novo pronunciamento de Suéllen sobre o caso não é muito diferente da declaração da mandatária divulgada no final de outubro, pouco depois da revelação do caso de espionagem.

Na ocasião, a prefeita disse que "nunca teve conhecimento das supostas atividades que foram divulgadas na acusação levantada na última sessão da Câmara Municipal" e afirma que "nunca se envolveu em atos de espionagem" e que "não tem ciência de nenhuma investigação ou acusação dessa natureza envolvendo a sua pessoa". Por fim, ressaltou Suéllen, "medidas judiciais serão adotadas diante de qualquer insinuação que ligue a mesma a esses fatos".

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marco Izar
    28/12/2023
    Prezada Suellem você sabe como é duro a inveja.E o fato de você ser mulher.Mas Deus é maior.Torço por você.Te admiro!
  • AIRTON LOPES PAIXAO
    28/12/2023
    Impressionante essa prefeita, ela diz que é inocente, que irá processar, mas não pensa duas vzs pra acusar a oposição de estar tramando. Va provar que não tem culpa no cartório, e provar que é armação da oposição. Saiba que a prefeita tbm pode ser processada por levantar essas acusações né prefeita?
  • Coaracy Domingues
    27/12/2023
    \"A SOBERBA ANTECEDE A QUEDA\" (Provérbios 16:18)