ESPORTE

Patrocinadora do futebol amador em Bauru, Ecovita apoia o esporte regional

Permanecer em contato com ações como essa é um direcionamento que está no DNA da construtora

17/12/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Carlos Canossa/Divulgação

A 11.ª Copa Semel Ecovita de Futebol conhecerá seu campeão no domingo (17), e a Ecovita sente orgulho de poder fazer parte desta comemoração, figurando como apoiadora do futebol amador de Bauru em 2023.

Afinal, a construtora foi a patrocinadora oficial da competição realizada neste ano. Sendo assim, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou benfeitorias nos estádios Edmundo Coube (Jardim Araruna); Horácio Alves Cunha (Jardim Bela Vista); Nélson Reginato do Canto (Jardim Redentor) e José Carlos Galvão de Moura (Núcleo Gasparini), que foram palco do campeonato.

Entre os reparos, estão serviços nos banheiros, manutenções hidráulicas, substituições de caixas d’água, limpeza de calhas e pintura em diversos locais. Além disso, a empresa colaborou com o fornecimento de uniformes e com a cessão de bolas aos times da Copa Semel e Copa Golden Mas- ter, incluindo também os times das duas divisões da Liga Bauruense de Futebol Amador (LBFA).

Para Elaine Simões, diretora da Ecovita, essa parceria veio ao encontro do que a instituição acredita. “A construção do caráter e da verdadeira cidadania está diretamente ligada às oportunidades oferecidas, e o esporte é uma delas. Pela construção de uma sociedade sadia e pelo desenvolvimento em potencial, a Ecovita tem investido no esporte regional”, destaca.

CONTAR NOVAS HISTÓRIAS

Além do futebol amador, por meio da Copa Semel, a Ecovita tem um histórico de apoio ao esporte em diversas outras iniciativas.

Em Bauru, a construtora também é apoiadora do projeto de kung fu Garra de Tigre e de outros atletas locais. “A Ecovita impediu que o nosso projeto acabasse, pois dependíamos de verba pública. No ano passado, perdemos essa verba, então teríamos que diminuir praticamente quase todo atendimento e dispensar os instrutores. Foi aí que que a empresa entrou e impediu que isso acontecesse”, contou Richard Leutz, fundador da Associação Garra de Tigre, em recente bate-papo com a equipe Ecovita.

Permanecer em contato com ações como essa é um direcionamento que está no DNA da construtora e vem ao encontro do seu propósito e missão enquanto transformadora da sociedade em que está inserida.

“Acreditar e desenvolver potenciais faz parte da nossa rotina, dentro e fora dos esportes que apoiamos”, finaliza Elaine.

Elaine Simões, diretora da Ecovita, ao lado de Richard Leutz, fundador da Associação Garra de Tigre
Elaine Simões, diretora da Ecovita, ao lado de Richard Leutz, fundador da Associação Garra de Tigre
Elaine Simões e a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim
Elaine Simões e a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.