EM BAURU

Prefeitura, concessionária, vereadores e moradores discutem o Gasparini, mas sem acordo

Participaram da reunião nesta segunda (11), a prefeita Suéllen Rosim, Donizete do Carmoso dos Santos, Markinho Souza, Lokadora, Miltinho Sardin e Júlio César e moradores da região

12/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Joabe Guaranha/Prefeitura de Bauru

Reunião foi realizada no gabinete da prefeita Suéllen Rosim
Reunião foi realizada no gabinete da prefeita Suéllen Rosim

A prefeita Suéllen Rosim, moradores do Núcleo Gasparini e vereadores fizeram reunião nesta segunda-feira (11) com a concessionária ViaRondon, a respeito da possibilidade de implantação de mão dupla nas marginais, permitindo um acesso mais rápido para a Rodovia Marechal Rondon. O diretor da concessionária, Fabio Abritta, participou de forma virtual e apresentou uma proposta diferente, que não foi aceita pelos moradores.

Com isso, foi solicitado um novo prazo, até quarta-feira (13), para que a empresa tenha mais um contato com a Artesp, na tentativa de ter autorização para a mão dupla nas marginais. Isso porque, após a construção das marginais, a nova saída fez com que a distância percorrida para quem vai do Núcleo Gasparini para a pista Interior-Capital aumentasse em quase três quilômetros, gerando insatisfação na população.

Participaram da reunião nesta segunda-feira, no Gabinete da prefeitura, a prefeita Suéllen Rosim, o presidente da Emdurb, Donizete do Carmoso dos Santos, os vereadores Markinho Souza, Lokadora, Miltinho Sardin e Júlio César e moradores da região.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.