
A Polícia Civil de Bauru vai apurar as causas de um incêndio ocorrido na noite deste domingo (10), no Parque Jaraguá, onde todos os cômodos de uma casa foram tomados pelas chamas e diversos móveis, documentos pessoais e eletrodomésticos foram destruídos. O fato aconteceu na quadra 2 da rua Luciene Avallone. A moradora e as duas crianças que residem ali não estavam no local.
Informações preliminares apontaram que o fogo teria sido provocado pelo ex-companheiro da moradora. No entanto, essa versão foi mudada mais tarde pela dona da casa, informou a Defesa Civil de Bauru. Em contato com a proprietária, ela disse ao JCNET que "a princípio teve, sim, essa suspeita do ex, por algumas ameaças feitas recentemente, mas está descartada".
Ainda segundo ela, o prejuízo foi total. A mulher vivia ali com dois filhos, um de 9 e outro de 11 anos. "O incêndio começou no quarto principal, por volta de 19h35, mas não tinha ninguém na casa, nem eu e nem as crianças. Por enquanto, minha mãe está dando apoio, mas somos de família humilde e ela não tem tanta condição para nos ajudar", disse ela ao JCNET.
Interessados em ajudar a mulher e as crianças, com auxílio ou doações, podem entrar em contato pelo WhatsApp 14 99616-1935 (Patrícia).
Comentários
1 Comentários
-
Gilda 11/12/2023A polícia podia se empenhar em descobrir, pois não existe crime perfeito.