CRIME

Homem tenta fugir da PM com moto furtada, mas perde controle e bate em portão em Bauru

Por Larissa Bastos |
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem, ainda não identificado, tentou fugir da Polícia Militar (PM) com uma motocicleta furtada, mas perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o portão de uma casa, no Jardim Estoril, em Bauru.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe do 4.º Batalhão de Caçadores (4.º BC) estava em patrulhamento pela avenida Rodrigues Alves, no Centro, quando um indivíduo em uma Honda CG, na altura do cruzamento com a rua Gerson França, demonstrou nervosismo ao ver a viatura e avançou no sinal vermelho.

Os PMs, então, iniciaram acompanhamento do suspeito, que só parou a motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa, na quadra 6 da rua Célio Daiben, no Estoril.

Em seguida, o homem continuou correndo a pé e conseguiu se evadir por uma área de mata que fica a cerca de 100 metros do local da colisão. Durante a fuga, ele deixou cair um celular, que foi apreendido.

O proprietário da motocicleta foi até o endereço da batida e narrou que estava em um “disk” quando viu o indivíduo, que conhece somente pelo apelido “Super Choque”, ir em direção à sua moto.

A vítima disse que chegou a dizer para o homem não pegar a motocicleta, mas, mesmo assim, ele subiu no veículo e fugiu. A motocicleta, que ficou bastante danificada, foi devolvida ao proprietário.

A ocorrência, registrada no início da noite da última terça-feira (5), foi apresentada no Plantão Policial e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários