A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, integrantes de grupo criminoso que dominava o tráfico de drogas em Rubião Júnior, distrito de Botucatu, e que também abastecia algumas “biqueiras” da cidade. A operação resultou ainda na apreensão de grande quantidade de ilícitos, como maconha, skunk, cocaína e crack.
As detenções ocorreram na manhã desta sexta-feira (8), após ações desenvolvidas pelo Setor de Inteligência Policial da Dise. Foram realizadas buscas em vários endereços.
Ao todo, foram apreendidos 25 quilos de maconha e 664 porções desta droga; dezenas de buchas de maconha (skunk), que possui maior teor de THC e é mais cara; 600 gramas de cocaína e um tablete deste entorpecente; 200 gramas de crack; centenas de pinos e saquinhos plásticos para embalagem.
Agora, a Dise trabalha na identificação e localização de outros comparsas do grupo criminoso.
Estiveram no comando das operações os delegados Paulo Buchignani, Celso Olindo e Marcos Mores, com os policiais civis da Dise Bassetto, João, Alexandre, Castilho, Margarete, Emerson e Bruno.
Comentários
2 Comentários
-
coronel troijo 10/12/2023Parabéns a equipe da Dise Na minha época também não dava moleza, quem me conheceu sabe disso. -
TT 09/12/2023Tem q pegar quem traz a droga pra eles...