FURTO

Homem furta celular de adolescente e foge de skate em Bauru

Vítima tentou correr atrás do autor, mas não conseguiu acompanhá-lo; o rapaz, no entanto, foi localizado e preso pela PM

Por Larissa Bastos | 08/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Larissa Bastos

PM de Bauru localizou e prendeu o autor
PM de Bauru localizou e prendeu o autor

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após furtar o celular de um adolescente de 16 anos e fugir usando um skate, em Bauru. O caso foi registrado no final da tarde desta terça-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe do 4.º Batalhão de Caçadores (4.º BC) estava em patrulhamento de rotina na avenida Octávio Pinheiro Brizola, quando viram um garoto correndo, que sinalizou para que a viatura parasse.

Neste momento, o adolescente disse aos PMs que um indivíduo tinha acabado de furtar seu celular na pista de skate, na rua Araújo Leite, e que estava correndo atrás do autor, mas não conseguiu alcançá-lo porque o homem subiu em um skate e se distanciou.

A vítima também informou as características físicas do autor e indicou que o indivíduo tinha ido em direção à avenida Nações Norte.

A equipe policial, então, iniciou diligências e localizou um homem de características idênticas, inclusive na posse de um skate, na quadra 32 da avenida Nações Unidas.

O rapaz foi abordado e, durante a busca pessoal, foi constatado que ele estava com dois celulares. Questionado, alegou que havia emprestado um deles com um amigo e que estava, naquele momento, indo devolvê-lo.

Os policiais, no entanto, contataram o adolescente, que reconheceu aquele como sendo seu aparelho, avaliado em R$ 700,00, e também identificou o homem como autor do furto.

Quando novamente questionado, o rapaz acabou confessando que tinha furtado o aparelho, dizendo que tinha “vacilado”.

Diante disso, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o autor foi preso em flagrante por furto e o celular foi devolvido ao adolescente. O outro aparelho foi apreendido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    09/12/2023
    Perdeu playboy! Xilindró!