POLÍCIA

Homem troca tiros com a polícia em mata de Bauru e foge

Segundo o 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (13.º Baep), indivíduo se evadiu ao ver a viatura

Por Larissa Bastos | 06/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Atualizada à 1h30

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma troca de tiros entre equipe do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (13.º Baep) e um homem foi registrada em uma área de mata na região do Parque Roosevelt, em Bauru, por volta das 18h desta quarta-feira (6). O suspeito conseguiu fugir dos agentes da corporação. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do 13.º Baep e do boletim de ocorrência (BO), uma guarnição patrulhava pela alameda Demóstenes, em região conhecida por pontos de tráfico de drogas, quando teria visualizado um indivíduo caminhando em direção à viatura, com um revólver preto em punho.

Ainda de acordo com o BO, neste momento, os PMs deram ordem para que o homem largasse a arma, porém, o mesmo teria começado a correr no sentido contrário - em direção à área de mata - e disparado várias vezes contra os agentes, que revidaram de imediato.

A equipe, então, iniciou o acompanhamento a pé e solicitou apoio de outras guarnições, bem como do helicóptero Águia, mas o indivíduo conseguiu fugir.

Consta no BO que não havia campo para perícia técnica no local e que nenhuma arma ou objeto - como cartuchos deflagrados - foi apreendido.

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo no Plantão Policial e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre o caso pode contatar a PM, pelo 190.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.