RENEGOCIAÇÃO

Caminhão ‘Tudo em Dia Caixa’ renegocia dívidas na Praça Rui Barbosa, em Bauru

Ação do banco oferece condições especiais para a liquidação de contratos em atraso

05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Aceituno Jr./JC Imagens

A unidade móvel ficará estacionada na Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo e permanecerá até sexta-feira (08/12)
A unidade móvel ficará estacionada na Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo e permanecerá até sexta-feira (08/12)

O Caminhão Tudo em Dia Caixa chegou a Bauru desde esta segunda-feira (04/12) para negociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas. A unidade móvel ficará estacionada na Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo e permanecerá até sexta-feira (08/12) realizando atendimento em dias úteis, das 9h às 17h.

A ação Tudo em Dia Caixa oferece condições especiais para negociação de créditos comerciais à vista com até 90% de desconto ou em até 120 vezes, com entrada mínima de 10%, para clientes em atraso. Os créditos habitacionais em atraso também contam com alternativas especiais para negociação, tais como incorporação e pausa. As condições estão disponíveis conforme perfil do contrato e do cliente.

A Caixa é parceira do Governo Federal no Desenrola Brasil, programa para facilitação do pagamento de dívidas em atraso. O objetivo do programa é reduzir o endividamento da população e ajudar os brasileiros negativados a negociarem suas dívidas.

Para saber mais sobre o programa e as condições disponíveis, os clientes podem acessar o site Caixa Desenrola.

Outros Canais de atendimento: os clientes podem negociar ou acessar mais informações no site Caixa Desenrola, APP Cartões Caixa, APP Habitação Caixa e pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais cidades).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    05/12/2023
    Soltaram um horror de dinheiro pra tentar reeleger o Bozo, agora toma calote! Esse tipo de conduta devia ser proibido é punido. Nenhum político deveria se utilizar da máquina pública pra tentar se eleger ou reeleger.