PIRAJUÍ

Grave acidente de trânsito deixa jovem com perna presa a veículo na região de Bauru

O motociclista sofreu fratura exposta na fíbula e tíbia esquerdas

Por Laylla Fiore | 02/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Acidente ocorreu entre uma motocicleta e um veículo Gol
Acidente ocorreu entre uma motocicleta e um veículo Gol

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (1), em Pirajuí. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 com um adolescente na garupa e não possuía habilitação.

O incidente ocorreu por volta das 21h na rua Riachuelo, no Centro da cidade. Conforme o registrado nem BO, o condutor de um veículo Gol, de 27 anos e habilitado, realizava uma manobra de conversão à esquerda, quando ocorreu a colisão com a motocicleta, que vinha em sentido contrário.

O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na fíbula e tíbia esquerdas, ficando com a perna presa ao parachoque dianteiro do carro.

Ele foi socorrido em estado aparentemente grave e levado ao Pronto Socorro Municipal de Pirajuí, onde permaneceu recebendo atendimento e aguardando transferência para unidade de referência no município de Bauru.

Já o garupa da motocicleta sofreu escoriações leves e foi liberado aos cuidados de sua responsável. Foi requisitado exame pericial para o local dos fatos.

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.