Após encontrar um cartão de débito e crédito, um homem usou o pagamento por aproximação para comprar bebidas em uma adega e acabou preso por furto consumado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), próximo ao Jardim Santa Edwirges, em Bauru. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria perdido o cartão em um supermercado e percebeu o delito quando foi notificada via aplicativo do banco sobre seu saldo.
Diante disso, correu para retirar o valor restante que tinha na conta. Como não tinha limite no crédito, o prejuízo foi de apenas R$ 130,00.
Ainda segundo o BO, a mulher foi até a adega, onde um funcionário a ajudou e levantou imagens do circuito de segurança, localizando o momento de uso do cartão. Ela, então, foi à base da Polícia Militar (PM), localizada na avenida Pinheiro Machado, e narrou o caso.
A polícia iniciou as buscas e encontrou o suspeito, que não estava em posse do cartão. O homem, no entanto, confessou o crime e afirmou que o produto do furto estava em sua casa, consta do documento registrado no plantão da Polícia Civil. A PM prendeu o homem em flagrante por furto.
Comentários
3 Comentários
-
Fer 02/12/2023Papai Noel não existe! Kkkkk
-
JOAO DOS ANGELOS FERREIRA 01/12/2023Caro jurandir , a lei brasileira tipifica como furto esse tipo de atitude, ele não só devolveu como usou o cartão pra fazer compras
-
Jurandir 01/12/2023DESCULPA ONDE ESTA O FURTO NA MATÉRIA ELE ACHOU O CARTAO OU FURTOU SE ACHOU NAO E FURTO ELE APENAS COMETEU UM ERRO DE NAO DEVOLVER AO DONO MAS NAO ENQUADRA EM FURTO