CALÇADÃO

Comércio central em Bauru abre até as 22h a partir desta sexta-feira


| Tempo de leitura: 2 min
Aceituno Jr./JC Imagens
Este é o período de maior movimento no comércio em razão das compras de Natal
Este é o período de maior movimento no comércio em razão das compras de Natal

Com a chegada do fim de ano, a partir desta sexta-feira (1), as lojas do Calçadão e entorno passam a funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e aos sábados e domingos, das 9h às 18h. A programação especial segue até o dia 23.

De acordo com a Prefeitura, a alteração é de grande importância para fomentar o comércio de Bauru, que recebe pessoas de toda a região no final do ano, movimentando lojas, restaurantes, estabelecimentos dos setores de alimentação e hotelaria.

DOAÇÃO

Ainda hoje (1), a campanha 'Samu Noel' promove a arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado de conservação ao lado da casinha do Papai Noel, na Praça Rui Barbosa, das 18h30 às 23h. A coleta segue nos dias 2, 4, 5, 7, 10, 11, 12, 15 e 16. Os brinquedos serão doados às crianças atendidas pela corporação, ou em situação de internação domiciliar ou que aguardam nas unidades de saúde por internação no período do Natal, entre 23 e 26 de dezembro.

INTERDIÇÕES

Para garantir a segurança do público e dos motoristas a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb) realizará a interdição de algumas ruas no dia de hoje (1).

A partir das 7h: interdição de meia pista na Praça Rui Barbosa - quadra 2 (rua Antônio Alves); e interdição de meia pista na Praça Rui Barbosa - quadra 1 (rua Primeiro de Agosto). A partir das 16h30: interdição total rua Gustavo Maciel com a avenida Rodrigues Alves. A partir das 18h: interdição total rua Antônio Alves com a rua Ezequiel Ramos; da rua Primeiro de Agosto com a rua Araújo Leite; da rua primeiro de Agosto com a rua Antônio Alves; e da rua primeiro de Agosto com a rua Saint Martin. O estacionamento na rua Ezequiel Ramos, nas quadras 7 e 8, lado par, será proibido.

A liberação das vias será realizada após o encerramento do show e redução de público na Praça Rui Barbosa e ruas da região.

Comentários

Comentários