COLISÃO

Homem morre após ter carro atingido por motorista embriagado em Bauru

Acidente foi registrado na noite deste sábado (25), na Bauru-Iacanga; vítima tinha 45 anos

26/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 45 anos morreu após o carro que dirigia ser atingido por outro veículo, na noite deste sábado (25), na rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, em Bauru. A vítima, Antônio Márcio Prestes, residia no município. Segundo o médico legista, o motorista que causou o acidente estava embriagado.

A colisão foi registrada por volta das 22h, no quilômetro 350 mais 300 metros. De acordo com informações prestadas pela Polícia Rodoviária, Prestes conduzia um Fiat Uno, onde estavam mais dois ocupantes, de 18 e 25 anos, no sentido Iacanga-Bauru. Por motivos a serem esclarecidos, a traseira do veículo foi atingida por uma Saveiro, conduzida por um homem de 35 anos, também morador de Bauru.

O impacto provocou a morte de Prestes e deixou o jovem de 18 anos em estado grave e o de 25 anos, com ferimentos leves. O motorista da Saveiro, que estava sozinho no veículo e não sofreu lesões, recusou-se a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Bauru, onde o médico legista atestou a embriaguez. Por este motivo, o homem foi preso em flagrante.

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • paulo f silva
    27/11/2023
    Devia ter lei mais rígida para esse tipo de acidente. fica no prejuizo sempre a pessoa do bem.