OPINIÃO

Multas de trânsito inoportunas

Por Pedro A. Rinaldi | 07/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min

O autor é colaborador de Opinião

Sou frequentador assíduo, sempre no horário entre 16h e 17h, da feira que acontece toda segunda-feira à tarde na Praça do Avião, no horário das 15h às 21h.

Na data de hoje (07.11.2023) aconteceu uma cena e execução dos trabalhos de forma legal, mas no mínimo inoportuna por parte dos agentes de trânsito.

Na frente da feira existe uma faixa para ciclista, só que todos os frequentadores da feira estacionam seus veículos nesta faixa, por não existir estacionamento ou por existir naquela região, mas com demanda acentuada, e assim acontece todas as semanas.

Ontem uma equipe de trânsito (GOT) resolveu multar todos os veículos ali estacionados. Tive a sorte de chegar um pouco mais tarde e não fui agraciado com esta indigesta notificação.

Um vendedor de legumes que descarregava sua última caixa de verduras foi autuado mesmo alegando que não deixa seu veiculo ali, pois deixa espaço para os clientes que vão à feira.

Nunca vi uma bicicleta transitando neste horário que vou à feira. Sugiro aos responsáveis pela Emdurb que coloquem uma placa neste local onde se permita estacionar no período das 15h às 21 horas toda segunda- feira ou então que providenciem um outro local para realização desta feira.

E.T. - Se tiverem um pouco de consciência, que anulem todas as infrações registradas neste local e data, ontem.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.