O jovem de Bauru Mateus Barbosa, 23 anos, morreu nesta terça-feira (31) em decorrência de um acidente de carro registrado no sábado (28), na rodovia SC-160, que liga a cidade de Pinhalzinho a Saudades, em Santa Catarina. Ele estava internado no Hospital de Pinhalzinho, quando sucumbiu aos ferimentos.
Conforme o JC apurou junto à imprensa local, por motivo ainda a ser esclarecido, o carro conduzido por Mateus, um VW/Polo, se envolveu em uma colisão com uma van Renault Master da Secretaria de Saúde do município de Saudades. O jovem ficou preso nas ferragens, sofreu traumatismo craniaoencefálico, uma fratura no fêmur do membro direito e laceração na face, informou a rádio Nova FM 103 de Pinhalzinho.
Na van, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos aparentemente leves. A má conservação desta pista estadual é alvo de queixas na Internet.
DESPEDIDA
Mateus Barbosa era presidente e foi um dos fundadores da torcida organizada Pavilhão Parque Vista Alegre (PVA), do Parquinho Futebol Clube, time pertencente ao futebol amador da cidade. Conhecido também pelo apelido Soneca, ele foi aluno do Senai Bauru e residia atualmente em Pinhalzinho (SC), onde a esposa Amanda Gomes é jogadora de vôlei do time local, o Pinhalense. Ela também fez parte da base do Sesi Vôlei Bauru, antes de mudar de estado com a família. Mateus também deixa uma filha pequena, Cecília.
O Parquinho, o Pinhalense, o Pavilhão PVA e a empresa onde ele trabalhava, a Baterlife, emitiram notas de pesar e condolências aos familiares e amigos. A despedida, inclusive, repercutiu nas redes sociais. O corpo de Mateus Barbosa chega ao Velório Municipal de Piratininga às 12h e será sepultado às 17h.
Comentários
1 Comentários
-
Graziani Aparecida Ribeiro Rodrigues 01/11/2023Conheci o Matheus e conheço sua família e esposa. É uma perda muito grande para todos. Que Deus possa confortar e amparar a todos em nome de Jesus.