OPINIÃO

Retomada do fio da história do Trabalhismo Brasileiro

Por Kaio Miguel Ruiz |
| Tempo de leitura: 1 min

Através do eminente ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, vemos a retomada das lutas do trabalhismo brasileiro, na defesa intransigente do trabalhador. Através do Ministério da Previdência Social, busca o atual ministro Lupi zerar as famigeradas filas do INSS.

Lupi, tal qual Leonel Brizola, tem trabalhado arduamente para que o INSS realize um serviço de qualidade a todos, pois um partido genuinamente trabalhista, como é o PDT, jamais aceitaria deixar de lado uma pauta que é original e consequentemente muito atual. A promessa é zerar a fila da previdência social e abrir novas agências, evitando assim uma nova fila. Por óbvio, o país cresceu, portanto, o atendimento precisa se adequar à nova realidade.

Lupi, através da força de vontade e coragem, tem encampado lutas que certamente vão ao encontro da defesa da soberania nacional, pois de forma alguma um país pode se desenvolver com serviços precários, tendo seus trabalhadores marginalizados por falta de atuação do estado. Portanto, atualmente como ministro da Previdência Social, Lupi está retomando as lutas do trabalhismo brasileiro. Getúlio e Brizola teriam orgulho de ver o protagonismo do PDT à frente da pasta.

Comentários

Comentários