OPINIÃO

Um Lula parcial

21/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
O autor é colaborador de Opinião
Paulo Panossian

A parcialidade de Lula é desastrosa para o País.

Neste contexto da guerra de seu amigo Vladimir Putin contra a Ucrânia, e dos ataques covardes do grupo terrorista Hamas a Israel, o presidente se mostra absolutamente incoerente.

Primeiro, e de forma envergonhada, finalmente chama seus amigos do Hamas de grupo terrorista. Mas, para compensar, se insurge contra Israel, de que reage contra a Faixa de Gaza de forma insana.

Mesmo sabendo que pelas regras até da ONU uma Nação atacada tem o direito de se defender.

Diferentemente, como faz Lula, com relação aos ataques covardes e insanos de Putin contra Ucrânia, mesmo sabendo que seu idolatrado amigo Putin, num rastro de destruição, sem piedade bombardeia inclusive hospitais, escolas, matando milhares de pessoas incluindo crianças e idosos.

E impondo até a fuga de 8 milhões de ucranianos para se refugiar nos países vizinhos, esse parcial e desorientado Lula preferiu defender o déspota de Putin.

Ou seja, Lula não tem o direito de envergonhar o povo brasileiro...

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.