As meninas da equipe sub-21 do futsal feminino de Bauru fizeram bonito nos Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto, e conquistaram a medalha de bronze na Olimpíada Caipira. A competição poliesportiva é a maior da américa latina. Estiveram em quadra as jovens bauruenses Bianca Guimarães, Bruna Dias, Flávia Vitória, Giovana Batista, Giovanna Lopes, Ketlen Koch, Manuela Moraes, Maria Rodrigues, Heloiza, a fixa artilheira do time com 6 gols, Marina Palhari, Thaís Ferreira e Yohanna Silva. A equipe foi comandada pelo técnico Élton Carvalho e pela auxiliar Larissa Ravanini. Ambos também treinam o time feminino de campo da cidade. E tanto nos gramados quanto nas quadras, há uma parceria vitoriosa da Faculdades Integradas de Bauru (FIB) com a Semel.
Na primeira fase, Bauru não tomou conhecimento de Itapevi e derrotou as adversárias por 4 a 2. No jogo seguinte, venceu Américo Brasiliense por 3 a 1. O duelo mais duro veio na sequência, pelas quartas de final, contra Piracicaba, mas Bauru foi decisivo e venceu pelo placar apertado de 1 a 0. Na semifinal, o revés: 2 a 0 para Pindamonhangaba.
As meninas então entraram motivadas para a disputa do terceiro lugar e abocanharam a medalha de bronze, batendo novamente as “freguesas” de Américo Brasiliense, por 1 a 0.
O Bauru FIB/Semel Futsal Feminino também conta com apoio da LCS Assessoria Contábil e Trabalhista, Associação Esporte e Vida, Tô no Açaí e Creperia Original.
Comentários
1 Comentários
-
Luiz Carlos 20/10/2023Fantástico este time de Bauru, com atletas muito dedicadas e em plena evolução, podendo ao longo do tempo buscar muitos títulos ainda.