MACONHA

Morador de Bauru é detido com droga em outra cidade e alega que precisava pagar pensão


| Tempo de leitura: 1 min
Pochete tinha uma porção e 5 cigarros de maconha, R$ 102,00, 2 celulares, 1 soco inglês e diversos documentos

Um morador de Bauru foi detido com maconha na cidade de Nova Independência (329 quilômetros de Bauru), neste sexta (29), e alegou aos policiais miliatres que o abordaram que estava praticando tráfico porque tinha que pagar pensão aos filhos que moram em sua cidade natal.

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento preventivo pela área central da cidade, policiais avistaram um homem em bar, com volume suspeito na cintura. Na abordagem, os PMs constataram tratar-se de uma pochete com uma porção e cinco cigarros de maconha, prontos para uso ou venda, a quantia de R$ 102,00, dois aparelhos celulares, um soco inglês e diversos documentos de sua posse.

Indagado, o motoboy de 35 anos, morador de Bauru, declarou que estava praticando o tráfico naquele local com o intuito de levantar dinheiro para pagar a pensão de seus filhos, que moram em sua cidade natal, recebendo voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Conduzido ao plantão policial da cidade de Andradina, o delegado discordou do entendimento dos PMs e autuou o indivíduo por porte de entorpecentes, o liberando ao término dos trabalhos.

Comentários

1 Comentários

  • Tati 30/09/2023
    Tenho um amigo que não tem filhos e diz que trabalha pq tem que pagar pensão tb! ????????????