POLÍCIA

Briga ‘agendada’ por redes sociais tem até viaturas apedrejadas em Lençóis

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
Ilustração

Uma confusão envolvendo adolescentes, na tarde desta terça-feira (26), em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), chamou a atenção pela grande quantidade de estudantes que se reuniram em frente a uma escola no Jardim das Nações, após ‘marcarem’ uma briga pelas redes sociais. Viaturas da Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal, que estiveram no local para dispersar os envolvidos, foram atingidas por pedradas.

Segundo informações do Notícias de Lençóis Paulista, a PM impediu o confronto entre os jovens, que ofenderam policiais, professores e, em seguida, arremessaram pedras. A diretora da escola municipal de ensino fundamental também foi atingida.

Ainda segundo a página, testemunhas disseram que na segunda-feira (25) ocorreu uma briga entre duas meninas na saída da unidade escolar, o que teria resultado na confusão desta terça. O comando da 5ª Companhia da Polícia Militar disse que intensificará o patrulhamento no entorno desta escola, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos.

Comentários

1 Comentários

  • Teo 27/09/2023
    Uma vez dois garotos se pegaram na briga no núcleo... meu pai, faixa preta em judô, não conseguia apartar sozinho. Ele pegou um cabo de vassoura e bateu nos 2 e ainda mandou eles mandarem as mães virem falar com ele. Nunca apareceram e nunca mais brigaram.