
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos acusado de ser entregador de drogas 24 horas, em Piratininga (13 quilômetros de Bauru). Ele vendia pedras de crack embaladas tanto em etiquetas Popeye (personagem de desenho animado) quanto da Torre Eiffel, uma possível referência ao apelido carinhoso que o município tem de “Paristininga”. Também constava que o serviço era “24 horas”.
De acordo com a equipe Delta do 1.º Grupamento da PM, que realizava a Operação Impacto, ele recebia ligações de usuários e os atendia com uma moto, que foi apreendida. O acusado foi flagrado no final da noite desta quarta-feira (20), no Jardim Vilani.
Segundo a corporação, dois clientes também foram abordados. Cada um estava com duas pedras de crack, que foram apreendidas. Depois, a dupla foi liberada. Com o acusado foram encontrados também 40 porções embaladas e etiquetadas do entorpecente, celular e R$ 253 em dinheiro. Ele prestou depoimento e permaneceu preso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.