Dois adolescentes saíram sem ferimentos graves de um capotamento registrado na manhã desta terça-feira (19), no quilômetro 349 da rodovia José Cezário de Castilho (SP-321), em Bauru, pouco antes do aeroporto Moussa Tobias, segundo o Policiamento Rodoviário. O mais velho, de 17 anos, estava ao volante no momento do acidente com o Astra prata de Lençóis Paulista, que parou no canteiro central com as rodas para cima.
Ele sofreu um corte aparentemente superficial na perna e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central (PSC), informaram os policiais. Já ela, mais nova, de 15 anos, teria saído ilesa. Na via, sentido Arealva- Bauru, é possível observar uma marca de frenagem de 125 metros, destaca a corporação, que ouviu uma testemunha de 18 anos.
Ela conduzia um Gol e presenciou o acidente. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também estiveram no local para a remoção do automóvel.
Comentários
2 Comentários
-
luis roberto romero 21/09/2023faltou dizer das responsabilidades, vai ficar assim, reportagem pela metade
-
Tati 19/09/2023Quando se acha que sabe dirigir, eis que surgem as colisões, capotamentos, mortes etc... o bom motorista é aquele que em consciência que a direção é um ato consciente e responsável de cada dia.