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LIA, atendente guiada pela Inteligência Virtual, chega para agilizar atendimentos do CDU

LIA, atendente guiada pela Inteligência Virtual, chega para agilizar atendimentos do CDU

09/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min

09/09/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Unimed agora conta também com a inteligência artificial para os atendimentos

“Olá, eu sou a LIA! Em que posso ajudá-lo?”. O Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) passou a oferecer ao público, desde a segunda-feira (4), um novo modelo de atendimento telefônico, guiado pela Inteligência Artificial. “Utilizar uma ferramenta de atendimento inteligente ajuda a automatizar algumas ações simples, o que facilita o andamento dos processos, garantindo o atendimento de todos os solicitantes. Isso libera as equipes para atuarem em outras tarefas vitais e que precisam de atenção mais específica”, explica o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Mesmo disponibilizando o Whatsapp para marcação de consultas e exames, o volume de ligações no CDU tem aumentado constantemente, já que trata-se de um complexo de saúde que oferece diversos serviços. E muitas pessoas querem ir além de troca de mensagens. “Apesar da importância dos canais digitais, ainda existem os pacientes que não dispensam a conversa via telefone, seja para tirar dúvida ou entender melhor o procedimento que irão fazer. Dessa foram, iremos aumentar nosso suporte para oferecer um atendimento ainda mais rápido e completo para nosso público”, salienta o diretor técnico do CDU, Roger Tedde Mansano.

O atendimento feito pela LIA será focado, nesse primeiro momento, no agendamento, reagendamento, confirmação e cancelamento de consultas médicas no CDU. O cliente poderá conversar com a atendente virtual, respondendo às perguntas. Dessa forma, ela irá direcioná-lo para as necessidades. Os números de contato continuam sendo os mesmos: (14) 3235-3350 ou (14) 2106-3350.

“Olá, eu sou a LIA! Em que posso ajudá-lo?”. O Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) passou a oferecer ao público, desde a segunda-feira (4), um novo modelo de atendimento telefônico, guiado pela Inteligência Artificial. “Utilizar uma ferramenta de atendimento inteligente ajuda a automatizar algumas ações simples, o que facilita o andamento dos processos, garantindo o atendimento de todos os solicitantes. Isso libera as equipes para atuarem em outras tarefas vitais e que precisam de atenção mais específica”, explica o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Mesmo disponibilizando o Whatsapp para marcação de consultas e exames, o volume de ligações no CDU tem aumentado constantemente, já que trata-se de um complexo de saúde que oferece diversos serviços. E muitas pessoas querem ir além de troca de mensagens. “Apesar da importância dos canais digitais, ainda existem os pacientes que não dispensam a conversa via telefone, seja para tirar dúvida ou entender melhor o procedimento que irão fazer. Dessa foram, iremos aumentar nosso suporte para oferecer um atendimento ainda mais rápido e completo para nosso público”, salienta o diretor técnico do CDU, Roger Tedde Mansano.

O atendimento feito pela LIA será focado, nesse primeiro momento, no agendamento, reagendamento, confirmação e cancelamento de consultas médicas no CDU. O cliente poderá conversar com a atendente virtual, respondendo às perguntas. Dessa forma, ela irá direcioná-lo para as necessidades. Os números de contato continuam sendo os mesmos: (14) 3235-3350 ou (14) 2106-3350.

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