CONCESSIONÁRIA

Assenag recebe encontro promovido pela Rede Voa, responsável pelo Aeroporto

26/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Laylla Fiore

Diversas autoridades e empresários marcaram presença no evento
Diversas autoridades e empresários marcaram presença no evento

O auditório da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru foi palco de uma reunião realizada pela Rede Voa na tarde da quarta-feira (16). Intitulado 'Voa SP', o encontro reuniu autoridades e empresários do município e região com o intuito de debater investimentos e planos para o Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva), administrado pela concessionária paulista.

Entre os convidados, estavam presentes a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, o presidente da Câmara Municipal de Bauru, Júnior Rodrigues, a prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha, o CEO da Rede Voa, coronel Marcel Moure, o diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Bauru (Ciesp), Gino Paulucci, o vereador de Bauru, José Roberto Segalla, entre outros.

Segundo a Rede, os investimentos na área patrimonial do aeródromo terão como foco o viés logístico de transporte de cargas. Há também o desejo de atrair empresas de manutenção de aeronaves, indústrias, hotelaria, serviços e eventos.

“Neste primeiro encontro de negócios, queremos mostrar o potencial do aeroporto para fomentar a vinda de centros logísticos, lembrando que há um forte viés de distribuição aqui no centro do estado de São Paulo”, afirma o CEO da Rede Voa, Marcel Moure.

"É um grande prazer receber eventos deste porte em nosso auditório, onde podemos debater questões de extrema relevância para o município e região. Estamos de portas abertas para toda a sociedade, sempre visando o bem comum", afirma Aloísio Costa Sampaio, presidente da Assenag.

A Assenag está localizada na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15, Jardim América. O telefone é o: (14) 99114-1710 (WhatsApp).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.