Pirajuí - O teto de uma academia de ginástica localizada na rua Fundador João Justino da Silva, região central de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), desabou no início da noite desta terça-feira (1). Ninguém se feriu com gravidade. De acordo com o boletim de ocorrência, apenas um cliente sofreu lesões no braço e recebeu atendimento médico.
A academia estava em funcionamento quando o fato ocorreu. Ao perceber a queda de fragmentos de gesso, pedras e concreto, um professor reuniu os alunos e os levou ao banheiro do estabelecimento. Minutos depois, parte do forro e do telhado vieram abaixo. Um cliente presente na academia foi a única vítima do acontecido. Ainda segundo o registro policial, ele sofreu lesões no braço devido ao desabamento, porém, após receber atendimento médico, foi constatado que as lesões não foram graves.
O entorno do imóvel foi interditado pela Polícia Militar (PM) para a realização de perícia e equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil foram acionadas. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a destruição no interior do estabelecimento. Pouco tempo depois do ocorrido, a proprietária da academia compareceu ao local e informou à polícia que não sabia o que havia acontecido, destacando que o prédio passa por manutenção.
O prédio da academia faz parte de um complexo de imóveis antigos que fica nas proximidades da praça Dias Suaiden. Em fevereiro deste ano, após forte chuva, as paredes de dois imóveis próximos desabaram. Por sorte, na ocasião, ninguém foi atingido também.
Em publicação nas redes sociais, o estabelecimento informou que foi um grande susto, mas que ninguém se feriu. Também agradeceu as mensagens de apoio.