
Bariri - Um funcionário do Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri (Saemba) morreu soterrado, na tarde desta segunda-feira (31), enquanto trabalhava em uma obra de prolongamento da rede de esgoto na região do Jardim Garotinho, em Bariri (56 quilômetros de Bauru).
De acordo com informações da Clube FM, o servidor estava em uma vala com aproximadamente três metros de profundidade quando, por razões a serem apuradas, uma grande quantidade de terra caiu sobre ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o trabalho de resgate, mas a vítima foi retirada do local já sem vida, após cerca de duas horas. Em nota, o Saemba lamentou o que chamou de "fatalidade".
"É, sem sombra de dúvidas, a maior tristeza já enfrentada pelos colaboradores e administração da autarquia. Nossos sentimentos estão com os colegas e familiares do servidor", declarou.
A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para exame necroscópico. As circunstâncias do desabamento serão investigadas pela Polícia Civil.