DANÇA

Giracorpo arrecada 500 quilos de alimentos em 19.º Festival de Dança

08/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Paulo Orlando/Divulgação

Giracorpo realiza 19.º Festival Dança em Ação Solidária com tema 'O tempo'
Giracorpo realiza 19.º Festival Dança em Ação Solidária com tema 'O tempo'

No último sábado (1), o Centro de Dança Giracorpo, em Bauru, realizou seu 19.º Festival "Dança em Ação Solidária". Em duas sessões, a apresentação aconteceu na Academia de Cinema Hollywood, e teve como tema: o tempo.

"O tic tac do relógio apresenta um passado de lembranças mas também o agora único e um futuro em planos. O florescer da juventude, o primeiro amor, a canção de ninar favorita, os lembretes no caderno, o sonho de quase toda menina em ser bailarina, o recreio divertido, as férias de verão, a prece de todas as horas, a esperança da grande história de amor e o recomeço de cada nova fase é tudo que 'o tempo' media, alinha, às vezes em um compasso regular, mas outras vezes descompassado, desajeitado. O tempo é o que temos de mais precioso. Será que sabemos aproveitar? Ou desperdiçamos ele, queixando-nos sempre de que a vida é breve", detalhou Merene Lobato, coreógrafa e proprietária da academia.

Com direção geral de Lucia Lobato e direção artística e coreográfica de Merene Lobato e Thiago Brandão, o 19º Festival "Dança em Ação Solidária" reuniu bailarinos de 2 a 45 anos, apresentando números coreográficos de ballet clássico, neo-clássico, dança contemporânea, lyrical jazz, jazz dance, sapateado e street dance.

O evento, que tinha como um dos objetivos a ação solidária, arrecadou 500 quilos de alimentos não perecível que serão destinados a entidades beneficiadas pela Giracorpo ao longo do ano.

MATRÍCULAS

O Centro de Dança Giracorpo está com as matrículas abertas para o segundo semestre. Para maiores informações de cursos e horários o site é o: www.giracorpo.com.br ou pelo telefone: (14) 99793-2064 (WhatsApp).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.