LATROCÍNIO

Polícia prende suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo em Lins

O investigado foi localizado em um motel da cidade, com o carro e cartões bancários da vítima

Por Lilian Grasiela | 09/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Região onde o corpo do motorista de aplicativo foi encontrado
Região onde o corpo do motorista de aplicativo foi encontrado

Lins - A Polícia Civil de Lins (102 quilômetros de Bauru) identificou e prendeu suspeito de matar a facadas motorista de aplicativo de 63 anos durante assalto ocorrido nesta terça-feira (6). O investigado foi localizado na quarta (7), em um motel da cidade, com o carro da vítima. Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o registro policial, o motorista de aplicativo F.C.J.S. saiu para fazer uma corrida na tarde de terça e não voltou para casa. Por se tratar de um fato incomum, familiares procuraram a delegacia para comunicar seu desaparecimento.

Equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou diligências e, após contato com a proprietária da linha de aparelho celular de onde partiu a chamada para corrida, chegou até o nome da última pessoa que teria visto o motorista.

O passageiro foi encontrado em um motel na estrada Lins-Guaiçara, na companhia de uma mulher, com o cartões bancários e o carro da vítima, um Hyundai/HB20. Ele acabou confessando que desferiu facadas em F.C.J.S. após ele reagir.

O motorista foi abandonado ferido em um canavial, na região da "Chácara Flora". O corpo dele apresentava ao menos quatro perfurações na região do abdômen. Após a perícia, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O suspeito foi autuado em flagrante por latrocínio e permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.