EM FLAGRANTE

Homem é preso com cocaína, maconha e crack, no Ouro Verde, em Bauru

Abordado pelo 13° Baep, na noite desta segunda (5), criminoso chegou a arremessar a droga por cima de um muro

Por Mateus Ferreira - Estágio sob supervisão | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia militar/divulgação

Suspeito fracionava e preparava as drogas em uma residência.
Suspeito fracionava e preparava as drogas em uma residência.

A Polícia Militar (PM) de Bauru, por meio do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep), deteve em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 20h40 da noite desta segunda-feira (5), um homem de 23 anos, em uma residência na região do Ouro Verde, em Bauru.

Com ele foram encontrados 327 pinos de cocaína, meio tijolo e mais três porções da droga, junto com 1 tijolo de maconha, 170 porções de crack, uma sacola plástica com maconha a granel prontas paro o embalo, uma balança de precisão de pequeno porte, um rolo de papel film, uma faca utilizada para fracionar a droga, 3000 eppendorfs vazios e um caderno contendo anotações e contabilidade do tráfico. Segundo o batalhão, no momento da abordagem, o individuo arremessou uma bolsa por cima do muro e, em seguida, foi detido.

De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento e recebeu a denúncia. Ao chegar ao local, o suspeito saiu do interior do imóvel, arremessando por cima do muro a mochila e um saco plástico transparente pelo telhado. O criminoso foi detido em flagrante e, após ser identificado, ficou constatado que ele já possuía antecedentes por cárcere privado e associação criminosa.

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao plantão de Delegacia de Polícia de Bauru e permanece preso e à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.